3,5 Meses depois

Faz 3,5 meses aproximadamente que eu escrevi o último post nesse blog (“Discussões no Facebook – parte 1”) e quando fui ver qual foi o assunto não acreditei. O que na minha cabeça tinha sido há poucas semanas já faz 3,5 meses que aconteceu e agora sim fiquei preocupado.

Fiquei preocupado porque quando as pessoas falavam que 2012 tinha passado muito rápido eu respondia que “não”, que o fato de 2012 ter sido muito intenso dava apenas essa impressão, mas que no final das contas havia sido um ano normal.

2012 foi intenso sim, mas pelo menos a quantidade de coisas boas que aconteceram me permite refletir um pouco mais aliviado depois de pensar/me enganar que teria sido um ano até “longo”.

Não vou fazer um resumo do que aconteceu nem colocar promessas que como “escrever semanalmente” como eu gostaria. Ao invés disso vou apenas desejar um 2013 maravilhoso a todos os que vez por outra passam por aqui. Que todos os seus sonhos se realizem na mais plena forma!

Até a próxima!

Deixe um comentário

