Mochilão Europa: Girona > Londres – 03/07

egali_intercambio

Vai de Egali que não tem erro

Passar uma noite inteira num aeroporto depois de quase 40 dias de mochilão não é uma das coisas mais interessantes a se fazer. Nada acontece, ainda mais num aeroporto minúsculo como é o de Girona, que é usado praticamente só pela Ryanair. Depois de enjoar de esperar finalmente o check-in abriu. Depois de 1 hora e meia eu estava a bordo do avião que me levaria à cidade de partida, fechando o tão sonhado Mochilão.

Londres! Um dos momentos de maior nervosismo foi quando tive que passar pela imigração novamente, tendo em vista que meu curso de inglês já havia acabado e eu ainda ficaria na cidade 20 dias, 3 dias a mais do que o meu visto permitia. O tiozinho tentou implicar comigo, mas felizmente deu tudo certo e quando vi já estava no ônibus que levaria à cidade. 40 dias depois de ter saído da Inglaterra lá estava eu novamente, na Victoria Coach Station, revalidando meu ticket de metrô e indo para a nova casa, que o Renan havia alugado.

Tudo passou muito rápido, mas cada momento foi excepcional! Sem dúvida nenhuma uma das melhores experiências que já tive na minha vida. Recomendo a todos que tentem fazer o mesmo. Talvez sem passar tanto trabalho que nem eu nem visitar tantas cidades, mas que um dia se jogue no mundo para ver quanta coisa interessante tem por aí. Vale a pena cada minuto!

Anúncios

2 comentários sobre “Mochilão Europa: Girona > Londres – 03/07

  1. Olá,
    Tenho uma questão, o aeroporto de girona está aberto toda a noite? é que vou para lá em breve e não consigo encontrar informações sobre o assunto.
    Obrigada
    Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s