Mochilão Europa: Barcelona > Lérida – 30/06

Barcelona ficou pra trás no trem que me levou para Lérida. A cidade onde o meu amigo Émerson fixou residência há alguns anos seria o próximo destino e onde eu descansaria por dois dias, antes de me dirigir para o aeroporto para voltar a Londres.

Dessa vez não precisei fazer checkin, reserva ou coisas do tipo… Estava com amigos e definitivamente num lugar onde poderia recuperar as energias. Como eu mesmo comentei com o Emerson: “nessa cidade eu só quero dormir! hehe… nada de museus!”

De quebra deu pra ver o “craque” jogando bola!

Deixe um comentário

