Mochilão Europa: Madri > Barcelona – 26/06

Após visitar a capital espanhola era hora de conhecer uma das cidades mais aguardadas do mochilão. Pelo que todos falavam Barcelona era uma cidade maravilhosa e eu me encantaria a todo momento. Não erraram.

Barcelona é uma cidade gigante, mas que dá gosto caminhar e ir conhecendo todos os lugares. Quando menos se espera você está em frente aos pontos turísticos da cidade como a Sagrada Família, que avistei de longe… as Ramblas e as famosas construções realizadas por Gaudhi harmonizam a cidade que só me incomodou em uma coisa: o intenso calor que fazia!

Mesmo assim, os dias foram muito bons e pude conhecer grande a maioria das coisas que queria. Daqui, parto para Lérida onde vou visitar meu amigo Émerson Fernandes e recarregar minhas energias. Mochilão está quase no fim… nem parece que já passei por tantos lugares diferentes. Confiram as fotos!

Um comentário sobre “Mochilão Europa: Madri > Barcelona – 26/06

  1. Pingback: Revivendo o Mochilão! 1 ano depois « Trip do Zanatta

Deixe um comentário

