Mochilão Europa: Fussen > Munique – 14/06

Realizado o esperado descanso era hora de partir. Saí do Hostel em Fussen logo pela manhã, após o café da manhã. Meus planos era conhecer um pouco da cidade de Munique e, à noite, tomar um Night Train até Roma. Dito e Feito!

Cheguei em Munique por volta do meio-dia. O que eu não sabia é que naquele dia estavam comemorando os 850 anos da cidade, ou seja, a alemoazada tava literalmente TODA na rua. Aquele mundo de gente na rua me incomodou um pouco, mas não me fez deixar de andar pela cidade. Ao final do dia voltei à estação esperando meu trem que partiria às 21 horas. Seriam longas 14 horas até Roma, mas nem eu sabia o que me esperava. Seguem as fotos!

Deixe um comentário

