Mochilão Europa: Paris > Bruges – 30/05

Após 3 dias intensos em Paris era hora de partir. Acordei por volta das 10 horas da manhã, sendo que meu trem em direção à Bélgica partia às 11. Peguei minha mochila e, depois de caminhar uma quadra, lembrei que havia esquecido minha coca-cola na geladeira. 🙂 Voltei!

Cheguei na estação a tempo para embarcar na primeira viagem de trem do Mochilão.

O trem me levou até Bruxelas. De lá, resolvi ficar hospedado em Bruges, uma cidade à 100 km dali. A cidade de Bruges “nasceu” em 1128, ou seja, mais de 800 anos de vida. Além disso, a cidade tem o apelido de Veneza do Norte pelos canais que existem atravessando a cidade. (Veja post no blog Trip do Zanatta). Foi nesta cidade que eu resolvi alugar uma bicicleta e quando vi estava na Holanda!

Confiram as fotos!

Dia 01 de Junho eu vou para Bruxelas visitar a cidade por um dia, mas volto no mesmo dia para dormir aqui em Bruges para então, amanhã, tomar o rumo para Amsterdam.

Um comentário sobre “Mochilão Europa: Paris > Bruges – 30/05

Deixe um comentário

