Mochilão Europa: Londres > Paris: 26/05

Conforme o post de ontem eu resolvi recontar a história do meu Mochilão pela Europa que está comemorando 1 ano. Na época eu não conseguia escrever diariamente e dificilmente postava fotos. Agora é a chance de revive-lo através de imagens. Caso queiram conferir, o Blog Oficial da minha viagem chamava-se Trip do Zanatta (www.tripdozanatta.wordpress.com)

Que recomece a história!

Londres, Estação Vitória: 22 horas. O tão esperado Mochilão vai começar!

Depois de 10 horas de viagem cheguei em Paris (27/05). A cidade é simplesmente impressionante! Confiram as fotos abaixo:

Post relacionado no Blog Original: Trip do Zanatta

3 comentários sobre “Mochilão Europa: Londres > Paris: 26/05

  1. Ficou muito legal o “Revivendo o Mochilão”. Gostei muito da foto “ahhh Paris!”… Vou continuar acompanhando!

  2. faaaala Zanatta, caramba, o tempo passa hein! parece q foi ontem a gente trocando ideia sobre seu mochilao, mto loko !

    abracao mulek ! mto sucesso ai pra vc !

  3. Oie

    VC conseguiu tirar essa foto da Monalisa sem nenhum segurança tentar te comer vivo?

    AH! que dia vc foi ao Louvre? E que horário? Estava vazio na foto!!!!

    Se puder me enviar essas respostas por e-mail, eu agradeço.

Deixe um comentário

