Revivendo o Mochilão! 1 ano depois

Ontem, quando estava no ônibus vindo para Porto Alegre, lembrei que amanhã faz um ano que eu comecei uma das aventuras mais fascinantes que eu já realizei em minha vida: o Meu Mochilão pela Europa!

Dinheiro contado, passe de trem comprado, mapas a mão e muita coragem na mochila. Eu já estava morando em Londres há 8 meses, mas encarar uma viagem ao redor de um continente que eu só conhecia por livros era realmente um desafio. Tudo ocorreu melhor do que o esperado, com desvios de rotas e improvisações dignas de um verdadeiro mochilão e, quando eu percebi, ja tinha acabado. Foram 40 dias, 11 países, 21 cidades e muitas aventuras pelo caminho.

Eis que eu tive uma ideia: eu vou RECONTAR esta história!

O projeto começa exatamente 1 ano após o Mochilão ter ocorrido e os posts serão publicados conforme o Mochilão de fato aconteceu! Ou seja, os posts serão publicados conforme os dias que eu estava em cada cidade. Espero que gostem!

Cidades Visitadas!

Cidades Visitadas!(Clique na imagem para ampliar)

Um comentário sobre “Revivendo o Mochilão! 1 ano depois

  1. Cara meus parabéns, muito legal vai postando aê, melhor as fotos que tu não aparece junto, mas tudo bem KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk, abração e parabéns.

Deixe um comentário

