sem título

Para ser bem sincero esse não é um post habitual. Nem título ele tem. Depois de um dia de extensas leituras e algumas in decisões que rondam a minha cabeça chego em casa disposto a botar um chinelo e aproveitar o pseudo-entretenimento que a internet pode prover.

Nessa linha de pensamento fui parar no Vimeo, site que na primeira olhada mais parece um youtube sem grife, mas que consegue ser diferente porque tem, na página principal, vídeos surpreendentes que são muito mais interessantes que as piadinhas do Pânico na TV ou outros “vídeos sugeridos”. Toda vez que eu lembro de acessar eu percebo que é possível sim, em alguns minutos, criar “filmes” que transmitam uma mensagem interessante.

O “Notte Sento” me chamou a atenção pela simplicidade da ideia e pela beleza da atriz que consegue, com uma certa inocência, cativar quem assiste.

vimeo_notte_sento

Já o Transfer segue a linha do filme “A Chave Mestra”, mas nem por isso perde a sua singularidade.

vimeo_transfer

Nunca fui crítico de cinema, nem tão pouco desejo ser. No entanto, conforme eu e o Rafinha estávamos falando esses dias, às vezes é bom assistir algumas coisas diferentes e ter um olhar um pouco além do que simplesmente se vê. Uma boa semana a todos!

Um comentário sobre “sem título

  1. Prezado Rafael,

    Bom dia, tudo bem? Espero que sim.
    Cheguei até o blog a partir do comentário que você deixou no artigo “O paradoxo da inovação”, de Carlos Hilsdorf, na HSM.

    Gostaria de estabelcer contato com você, mas não encontrei seu e-mail no Blog.

    Por gentileza, entre em contato conosco.

    Aguardo seu retorno.

    Um grande abraço e muito sucesso, sempre!

    Jivago Bernardi

Deixe um comentário

