Esclarecimentos

Tudo bem!

Eu sei que nessas férias eu fui um completo relaxado no que diz respeito a esse blog. Até em outros, no qual colaboro também (Ghost FC), fiz-me ausente.

No entanto, espero que a partir da semana que vem essa situação mude. Isso porque voltarei a Porto Alegre devido às aulas que recomeçam e lá no apartamento tenho internet a vontade, para postar a hora que der na telha. Não que eu não tenha internet por aqui, mas depender da conexão via celular Brasil Telecom é uma tristeza.

Desculpas à parte, já adianto que tenho alguns artigos prontos. Um sobre o livro de Maquiavel, outro de cunho administrativo e outro com a minha opinião sobre o caso Battisti. Enfim, coisa escrita tem, só falta publicar.

AGUARDEM! Semana que vem volto à ativa.

Enquanto isso, podem ver outros blogs:

BLOG do SIVINSKI – ele começou agora então está com todo gás (vamos ver quanto tempo vai durar….)

BLOG do GHOST – esse é bom!!! Tudo sobre a equipe do Ghost que disputa a 3º Divisão do Interno do CTC

BLOG do RAFINHA – bem… este está mais desatualizado que o meu, mas os escritos de lá sempre valem!!!

Até segunda!!!

Deixe um comentário

