Bem-vindo!

Bem-vindo!

Em meio a tantas reviravoltas que o nosso mundo está vivendo sinto-me feliz por encarar a idéia de blogar novamente. Blogs não são novos para mim! Lá por 2002 tive a minha primeira experiência com esse mundo, mas naquela época o que imperava mesmo eram os blogs miguxos, coloridos e cheios de foto (com nada de conteúdo). Por saber que jamais me tornaria um deles resolvi cancelar as publicações. Mais tarde vieram um ou dois blogs com o intuito de brincadeira para os times de futebol onde eu jogava, mas nada mais.

Recentemente estive viajando e pelas bandas da Europa idealizei e completei, digamos assim, o Trip do Zanatta. O blog possuía cunho informativo para aqueles que por aqui ficaram e conseguiu completar sua missão! (tendo em vista que com a minha volta ele perdeu o seu sentido e agora vaga pelos bits da internet).

Agora surge uma nova idéia que pode suprir a minha necessidade de formular os pensamentos que ficam matutando na minha cabeça todos os dias. Estou numa fase importante na qual estou amadurecendo muitas idéias e ficarei muito feliz se eu puder compartilhá-las com outras pessoas. Não pretendo realizar trabalho de jornalista nem criar barulho desnecessário. No entanto, acredito que existe um espaço importante que está sendo disponibilizado (embora pouco utilizado) para as pessoas expressarem o que pensam a respeito de tantos fatos que nos rodeiam. Este blog nada mais é do que a reflexão sobre os assuntos que me cercam e uma extensão das coisas que estudo ou discuto por aí…

Um grande abraço a todos e, mais uma vez, sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

